Sophie Charlotte fala de cabelo platinado em evento de gala: 'Estou adorando'


Em sua chegada ao jantar de gala da Brazil Foundation, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (29), Sophie Charlotte roubou todas as atenções com seu novo visual, louríssimo. A atriz descoloriu as madeixas para seu novo papel na TV, a Leona da nova série Ilha de Ferro, ambientada em uma plataforma de petróleo. A atriz fará par com Cauã Reymond


Para a revista "Marie Claire", a artista entregou que está satisfeita com os fios: "Estou adorando o novo look. Gosto tanto de mudar de visual que às vezes me pergunto se faço isso pelos personagens ou se uso os personagens para mudar".

Ela foi mestre de cerimônias da noite beneficente, que ainda contou com Ingrid Guimarães  no comando do leilão, na Casa Fasano. O tema do evento patrocinado pela Chanel foi a educação e mais de 350 pessoas marcaram presença, entre elas as atrizes Deborah SeccoFlávia Alessandra, Samantha Schmütz  e Laura Neiva.


A fundação, que tem sede em Nova York, financia projetos sociais no Brasil. “Foi lindo ver tantas pessoas doando e mudando a vida de muita gente. Na alegria, vamos longe”, postou Ingrid ao final do leilão.




Vídeos:

Fontes: Bruno Astuto / Purepeople / Marie Claire

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.