Sophie Charlotte brilha em premiação e comemora mudança de visual para novo personagem


Sophie Charlotte chegou cheia de estilo ao Troféu Domingão - Melhores do Ano 2017 neste domingo, 10. A atriz apostou num longo preto com transparência e simplesmente arrasou! A artista, que concorre na categoria Melhor Atriz de Série por Os Dias Eram Assim, esbanjou elegância com seu novo visual.

A artista tingiu os fios de loiro platinado para a série A Ilha de Ferro. Na trama, ela vai contracenar com Cauã Reymond.

“Estou superfeliz com o cabelo. Essa mudança foi no momento certo para mergulhar na personagem. O cabelo faz muito sentido”.


Sophie também comentou sobre as delícias da maternidade e a rotina de trabalho com o pequeno Otto.

“O ofício de atriz para mim é uma paixão, sou feliz trabalhando. Tento equilibrar: com amor e afeto a gente encontra um jeito. Graças a Deus minha família está muito perto, tenho uma rede de apoio para me ajudar na criação dele”.

Acompanhe o fã clube pelo FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.