Sophie Charlotte posa para campanha de moda em praia do Guarujá



Mãe, atriz, fashionista: Sophie Charlotte mostrou sua porção modelo mais uma vez para a Corello. Nesta quarta-feira (13.07), a estrela global posou para as lentes de Rafael Pavarottiu, com styling de Yasmine Sterea e beleza by Henrique Martins direto de uma praia no litoral de São Paulo. 


Em entrevista exclusiva para a Vogue, Sophie comentou sobre sua paixão por sapatos, falou sobre as gravações da novela Os Dias Eram Assim e o atual momento em familia ao lado do pequeno Otto. Siga lendo. 


No dia a dia, qual é o modelo de sapato que você prefere usar, e por que?
Meu dia a dia é bem corrido, me troco cedinho e fico o dia todo fora de casa. Então sempre opto por um modelo confortável, ou uma flat ou tênis ou uma sandália com salto mais grosso.

Qual é a maior loucura que você já fez por um sapato?
A maior loucura foi eu pedir para a Corello desenhar meu sapato de casamento. Você ajudar a criar um sapato, com os seus próprios gostos é maravilhoso.


Você também é fã de bolsas? Conte para a gente sobre a sua coleção: quantas têm, seus modelos e cores preferidos?
Gosto bastante de bolsas. Geralmente eu uso modelos maiores, para poder carregar textos, meu nécessaire básico de higiene. E eu estava louca por uma bolsa branca e agora eu tenho! Mulher é sempre assim com bolsas e sapatos né? A gente tem um monte mas sempre quer uma diferente!

Para uma balada, salto baixo para dançar muito ou saltão para arrasar no look?
Eu acho lindo quem sai para dançar de sapato baixo e consegue fazer um look interessante mesmo de flat. Mas eu gosto da postura que o salto de deixa. Então faço mais o tipo de salto alto para dançar. 

Você gostou da mudança de visual que fez para viver Alice neste momento da trama de Os Dias Eram Assim? O que mais gostou no novo corte e o que é mais difícil de cuidar nele?
Acho muito importante mudar o visual para um personagem, ajuda muito na concepção. Comecei a novela com a Alice com 19 anose ela até 32 anos em 1984. Eu precisava de um cabelo que mostrasse esse amadurecimento. Então nós clareamos mais e coloquei um aplique que na verdade estou usando desde o começo da trama. Eu estou gostando muito, dá um trabalho para cuidar sim, porém o efeito no vídeo faz valer a pena.  


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.